IDEPRO - Instituto de Desenvolvimento Profissional

IDEPRO - Instituto de Desenvolvimento Profissional

Detalhe do Evento

A Estratégia da Magia - A Busca da Excelência com Foco em Resultados

Com Alexandre Slivnik e Branca Barão

Inscrições Abertas

Curso completo de excelência pessoal e profissional onde o participante irá conhecer, aprender e experimentar todo o conteúdo a partir de explanações teóricas e 7 dias de experiência prática na terra da magia!

  • 22 a 28 de Abril de 2018

#

Participando da Estratégia da magia você irá:

- Ampliar sua visão, criar ou revisar seus valores e quebrar paradigmas em busca da realização de sua verdadeira missão.
- Conhecer a fundo o que representa a excelência em serviços podendo utilizá-la em todas as áreas da sua vida;
- Ampliar seus resultados a partir do aprendizado da estratégia que permite alcançá-los
- Utilizar a criatividade, a liderança, o atendimento e a comunicação como ferramentas para a excelência;
- Obter maestria pessoal, otimizando seu tempo e alcançando resultados inéditos em sua vida;
- Tomar consciência dos seus comportamentos e como eles se transformam em resultados no seu dia a dia;
- Modificar resultados que não considera satisfatórios assumindo o controle de seus pensamentos e ações;

Exclusivo:

Visitas aos bastidores da Walt Disney World ® com profissionais do Disney Institute (com tradução simultânea para o Português):

Centro de Apoio ao Colaborador Disney: Experimentaremos a área de bastidores de uma perspectiva de um colaborador. Veja como o Walt Disney World® Resort cria um ambiente de apoio para os colaboradores se prepararem para entrar no ambiente de trabalho. (Destaques da Abordagem da Disney para Gestão de Pessoas, Criatividade e Inovação), com Disney Institute.

A mais moderna lavanderia do mundo: Veremos como líderes comprometidos, responsáveis e motivadores são capazes de fazer com que a equipe alcance resultados extraordinários. (Destaques da Abordagem da Disney para Excelência em Liderança, Criatividade e Inovação), com Disney Institute.

Magic Kingdom - Main Street, USA®:Entenderemos melhor como a Disney se esforça para exceder as expectativas dos clientes. Descubra uma ferramenta que ajuda a ir além da demografia padrão para atender as necessidades, desejos, estereótipos, e as emoções dos clientes com produtos e serviços inovadores. (Destaques da Abordagem da Disney para Qualidade em Serviços, Lealdade à Marca, Criatividade e Inovação), com Disney Institute.

Magic Kingdom - Os famosos túneis subterrâneos:Visitaremos os sistemas de apoio destinados a melhorar as experiências dos colaboradores e clientes. Descubra como usar ferramentas simples para envolver e capacitar os colaboradores para criar relações duradouras com os clientes que geram novos negócios e fidelidade à marca. (Destaques da Abordagem da Disney para Lealdade à Marca, Criatividade e Inovação), com Disney Institute.

Hollywood Studios - Descobriremos nos bastidores como os Imagineers (Engenheiros da Imaginação) da Disney causam impacto na construção de atrações. Visitaremos também o Creative Costuming (local onde são feitas as fantasias) para saber como os shows da Disney ganham vida. São os pequenos detalhes fazendo grande diferença nos resultados. Com equipe Disney.

Walt Disney World Nursery & Tree Farm -
Saberemos como os especialistas horticultores criam a beleza botânica incomparável do Walt Disney World Resort. Com equipe Disney.

Oficinas Centrais -
Conheceremos o lugar onde são produzidas as peças de atrações e show dos parques da Disney. Dos menores detalhes da paisagem até os maiores objetos de cenário. Com equipe Disney.

- Experiência prática no Universal Island of Adventure
- em um jogo eletrizante, entenderemos os diferentes modelos de gestão para a busca de resultados.

- Dick's Last Resort - Experiência prática de um atendimento propositalmente ruim nesse, que é um restaurante muito famoso por sua cultura de "desencantamento".

(Todas as visitas terão tradução simultânea para o português)

Conteúdo Programático:

Uma história de excelência:
A História de Walt Disney
Visões de Walt Disney para criar um mundo de excelência
Trabalhando o poder da história (Missão, Visão e Valores)

Excelência em Serviços e Relacionamento com o cliente:
O conceito de atendimento de excelência
Engajamento do cliente Interno na busca do encantamento do cliente externo
Uma nova abordagem do conceito VIP
Método L.A.S.T. Para resolver problemas
Momentos mágicos x momentos trágicos
Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes
Fidelização x Retenção
Criando conexão emocional com o seu cliente

Excelência em Liderança e Gestão de Pessoas:
Recrutamento, Seleção e Treinamento (As fases da Excelência)
Bom Líder x Excelente Líder
A atuação do Líder no desempenho da equipe
Feedback e resultados
Os relacionamentos, as equipes e seus resultados.
A construção de uma cultura organizacional a partir de feedbacks conscientes
Relacionamento: Empatia e confiança
Perspectivas da liderança e poder de influência
Pensamentos, Sentimentos, Ações e Resultados.
O líder que gera comprometimento, cooperação e entusiasmo
A autonomia e a liberdade de Kant
Hierarquia de critérios - Tomadas de decisões e soluções de problemas.

O dia a dia da Excelência:
Planejamento Estratégico com foco em Resultados
A corrente da excelência
Os passos do planejamento até o retorno financeiro aos acionistas
Os 07 Segredos de como implantar Modelos de Excelência
Os 10 mandamentos da excelência

Mudando rumo à Excelência:
Aprendizado e mudança comportamental
As fases do aprendizado
Como o adulto aprende
Aprendizado gera mudança?
Comprometimento, Disciplina e persistência como ferramentas
Flexibilidade comportamental
Tipos de mudança

Construindo uma cultura de Excelência:
Um Playground Corporativo na prática
Sério X Formal
Empresa como lugar de se realizar sonhos
As crenças, os paradigmas e seus efeitos no resultado

Excelência e Inovação:
Estratégia da Genialidade Walt Disney
O crítico, o realista, o sonhador
Os personagens de Walt Disney e resultados de excelência
Experimentando a criatividade do Walt Disney na prática

Projeto pessoal:
Chaves individuais da excelência
Projeto pessoal de excelência
Transformando sonhos em objetivos
Estratégia pessoal de mudança
Protagonismo: Escrevendo a própria história

OBS: PROGRAMA 100% EM PORTUGUÊS

Depoimentos:

Parabenizo a todos pelo belo trabalho! Encantaram com detalhes, foram cuidadosos com o horário, deram bastante suporte durante todo o curso e estou tendo resultados significativos na empresa, multiplicando o conhecimento adquirido. Juliana Alcântara, Laboratório Sabin.

O curso "A Estratégia da Magia" foi o melhor que fiz até o momento. O aprendizado foi intenso e a dinâmica excelente! Para os que desejam mergulhar numa experiência rica que proporcione quebra de paradigmas e choque de crenças, a estratégia da magia é a ideal. Que todos possam aproveitar os ensinamentos e se encantem com a magia. Aproveitem para turbinar suas vassouras ou varinhas mágicas! Mônica Figo.

Gostaria de parabenizar ao Alexandre, Tatiana, Branca e Duzão pelos dias extremamentes úteis que passamos juntos. O modelo e o conteúdo programático com certeza agregaram mais conhecimento a todos nós e principalmente a troca de experiências entre todos em um tempo tão curto apenas potencializou o crescimento profissional e pessoal de todos nós. José Augusto, Unimed Norte Nordeste.

Estar em um mundo mágico como Orlando e principalmente ao lado de pessoas mágicas como a Branca Barão e o Alexandre Slivnik faz toda a diferença para que haja a devida compreensão dos conceitos de excelência na gestão de processos e pessoas. Apenas agradeço todos os dias por ter me permitido esta oportunidade. Minha escolha foi assertiva em estar com vocês. Lara Mattos, Unimonte.

Passei dias muitos especiais em Orlando principalmente pelo modo como fui tratado o tempo todo. A magia estava principalmente no desempenho dos profissionais que cuidaram do curso. Parabéns! Geraldo Trinchão, CEA Modas.

O curso "A Estratégia da Magia" é uma oportunidade de rever nossa trajetória pessoal e profissional. Oferece um espaço para aprendermos brincando a levar a vida muito a sério. Momento de reavaliação de nossas crenças e pensamentos a respeito dos nossos processos internos de tomada de decisão e de modelos já previamente instituídos como corretos. Espaço de troca de erros e acertos de paz e de desconforto com um toque de encantamento. O curso foi meu número! Momento certo na hora certa com as melhores pessoas. Recomendo! Além de ser uma experiência ímpar ganhamos grandes amigos: Branca, Alê, Tati e Duzão! Cristiane Luise Notari, Himalaia Distribuidora.

Treinamento desafiador! E o melhor é estudar brincando! O conceito de playground corporativo é bem trabalhado nos sete dias de aprendizagem, aventuras, reflexões e adrenalina. Equilíbrio puro de trabalho mental e físico. Não me enjoo de assistir Alexandre (oitava vez) e certamente assistirei Branca mais vezes. Tati e Duzão evidenciam a congruência do grupo. Parabéns. Deixo um grande beijo também para quem ficou nos apoiando em são Paulo e que fazem parte desta super equipe Renata e Gisele. E inspirado em vocês: - mais sucesso sempre! Rodrigo Barath, Motyvar Treinamento e Desenvolvimento.

Fiquei muito satisfeito em ver e sentir que todo o conceito que nos foi apresentado realmente toda a equipe o faz. Me senti tratado de maneira especial e acredito que todos que participaram também sentiram o mesmo. Muito obrigado a todos. Thadeu Adorno Silva, Petroluz Distribuidora LTDA.

Quero parabenizar toda equipe que esteve envolvida direta e indiretamente para o sucesso do treinamento. Só tenho a agradecer por todo aprendizado que nos foi dado. A experiência é inesquecível. Sérgio H. M. Mota, MedSolution Produtos Hospitalares LTDA.

A Branca é de um senso prático jamais visto por mim. Já participei de diversos treinamentos e jamais vi uma pessoa que busque tanto a realidade e a adequação ao que cada empresa tem de real, sempre com muita inteligência e percepção do ambiente e público que a cerca. Para mim que sou muito critic, é uma adorável novidade e uma surpresa muito boa. Parabéns!
O Alexandre além de visionário é um apaixonado pelo que faz. Isto se mostrou presente pela pequena rateada do final, onde a emoção se mostrou muito forte e a voz mudou de tom tornando tudo ainda mais incrível de ser vivido. A magia esta em seus ensinamentos. Inesquecível!!! Mauricio R Felgueiras, CONCESSIONÁRIA AEROPORTO DE GUARULHOS S A.

Tive uma das melhores experiências da minha vida como profissional participando do programa estratégia da magia. Autoconhecimento, aprendizado sobre cultura organizacional, entendimento da estratégia da disney e a possibilidade de aplicar o conhecimento adquirido no negócio em que trabalho são os pontos principais para eu afirmar isso. Além de todo o conteúdo que tivemos, conheci pessoas fantásticas que marcaram minha vida. Alexandre, Branca,  Tati e Duzão são muito especiais, competentes, dedicados e fazem o programa ser mágico!Ana Luiza Halla, INVEPAR

estrategia5


Foto 1: turma aberta de Maio de 2016
Foto 2: turma aberta de Setembro de 2015

Foto 3: turma aberta de Março de 2015
Foto 4: turma aberta de Setembro de 2014
Foto 5: turma fechada de Agosto de 2014
Foto 6: turma aberta de Setembro de 2013
Foto 7: turma aberta de Novembro de 2012

#

Facilitador: Alexandre Slivnik

#Autor do livro Best-Seller "O PODER DA ATITUDE" (Editora Gente, 2012). Profissional com 15 anos de experiência na área de RH e Treinamento; Um grande apaixonado e um dos maiores estudiosos sobre excelência em serviços. Fez diversos treinamentos com o Disney Institute sobre os temas: Excelência em Liderança, Inovação e Criatividade, Qualidade em Serviços e Excelência em Negócios; Palestrante Internacional com experiência nos EUA, ÁFRICA e JAPÃO. Formado em Educação Física pela Universidade Mackenzie, com ênfase em Qualidade de Vida Empresarial. É Sócio-Diretor do IDEPRO - Instituto de Desenvolvimento Profissional; Diretor Executivo da ABTD - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento. Anualmente visita e estuda os bastidores dos Parques Temáticos em Orlando, buscando sempre atualização sobre o Mundo da Excelência. (www.slivnik.com.br).

Facilitadora: Branca Barão

#Especialista em comportamento humano e master trainer em programação neurolinguística, a consultora, escritora, palestrante e autora do Best Seller "8 ou 80 - Seu melhor amigo e seu pior inimigo moram aí, dentro de você!", viaja pelo Brasil há mais de 14 anos ministrando palestras e cursos personalizados com metodologia própria que une interatividade, emoção e experiência para estimular a capacidade de comunicação, a criatividade e a inovação, propondo novas formas de engajamento e mudanças comportamentais para mais de 46 mil pessoas em mais de 90 empresas de renome, como a Rede Globo de Televisão, Mondelez, Bancos Itaú, Citi e Bradesco, Credicard entre outras. Practitioner, Master and Trainer em Programação Neurolinguística e Programação Neurolinguística Sistêmica com Certificação Internacional; Habilitada em Hipnose Condicionativa pelo Instituto Brasileiro de Hipnologia; Formação em Storytelling pela MCSill Story Studio; Participação no curso UPW - Unleash the Power Within com Anthony Robbins. Membro da Mensa Brasil - sociedade internacional formada por pessoas de alto QI;Colunista no Portal Carreira e Sucesso da Catho Online - maior portal de vagas de emprego do Brasil. (www.brancabarao.com.br).

Informações Gerais:

22 a 28 de Abril de 2018 (Domingo a Sábado)
Início às 14 horas do dia 22 de Abril e término às 13 horas do dia 28 de Abril.

Local: Orlando, FL - EUA
Hotel: a definir. Código de reserva com desconto em breve

Incluso: 7 dias de treinamento, visita guiada aos bastidores e área administrativa da Walt Disney World® Resorts (Equipe Disney Institute/ Equipe Disney - com tradução simultânea), atividade prática em um dos parques da Umiversal Orlando, atividade no Dick's Restaurant (o "pior" atendimento do mundo), transfers Internos (hotel do evento / visitas técnicas / hotel do evento), alimentação (café da manhã de segunda a sabado e almoço de segunda a sexta), tickets dos Parques Magic Kingdom, Epcot e Universale, material didático, livros de autoria dos consultores, certificado e muito aprendizado.

Valor: R$ 15.200,00

Não estão inclusas despesas com documentação, passagem aérea, seguro viagem (obrigatório) e hospedagem. Refeições não descritas acima não estão inclusas.

- Nota Fiscal emitida pelo IDEPRO - Instituto de Desenvolvimento Profissional (CNPJ: 08.976.198/0001-55)

Inscrições:

E-mail: renata@idepro.com.br ou Telefone: (11) 4191.2286

#

Cancelamentos e substituições: O participante poderá alterar o nome do inscrito até 3 dias anteriores ao evento. Em caso de cancelamento, o prazo para eventos nacionais é de 5 dias e, caso o pagamento já tenha sido efetuado, o valor pago poder ser utilizado como crédito para qualquer outro treinamento realizado pelo IDEPRO ou, se preferir restituição do valor, haverá uma multa de 30% do valor pago. Os inscritos que não cancelarem sua participação e não comparecerem ao evento serão cobrados no valor integral da inscrição. No caso de inscrições em eventos internacionais, não há cancelamento ou devolução de valores pagos. A realização do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos. O IDEPRO reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar programas de acordo com o número mínimo de interessados. Nestes casos todos os inscritos serão avisados com, no mínimo, 5 dias de antecedência e os valores pagos serão devolvidos integralmente.

www.idepro.com.br

IDEPRO - Instituto de Desenvolvimento Profissional - Política de Privacidade

Rua Machado Bittencourt, 89 - Vila Mariana - CEP: 04044-000 - São Paulo / SP

Tel/Fax: (11) 4191-2286 - idepro@idepro.com.br